Perguntas Frequentes

1) QUAL A DISPOSIÇÃO DO EVENTO ESTE ANO ?

O SINCOL VII acontece no 1º andar do Windsor Barra Hotel & Congressos. Acompanhe pelo mapa e consulte a página 4 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR:

DISPOSIÇÃO GERAL DO EVENTO: 1º andar

  • Salão Versailles I + II: Exposição, Coffee Break, Mini Auditório para os patrocinadores
  • Salão Louvre I + II: Plenária
  • Salão Chambord II: Slide Desk e Sala VIP. Ambiente exclusivo dos professores e comissão organizadora
  • Salão Chambord I: Sala do Staff SINCOL. Ambiente exclusivo do Staff
  • Hall: Credenciamento e Caixa para novas inscrições
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2) A MINHA COTA DE PATROCINIO DÁ DIREITO A QUE?

Independente do tamanho de seu estande, todos os patrocinadores tem direito a:

  • Entrega do espaço contratado com montagem básica
  • Logo nas peças promocionais do Evento
  • Inserção de material promocional nas sacolas distribuídas aos participantes médicos
  • Inserção de vídeos com a demonstração de produtos da empresa patrocinadora no site do SINCOL
    • ESTANDES DE 6 m² = 0 vídeo
    • ESTANDES DE 9 m² = 1 vídeos
    • ESTANDES DE 12 m² = 2 vídeos
    • ESTANDES DE 18 m² = 3 vídeos
    • ESTANDES DE 27 m² = 4 vídeos
  • Acesso aos coffee breaks
  • E dependendo do tamanho espaço contratado, o patrocinador tem direito a credenciais a serem distribuídas aos seus convidados médicos válidas apenas para os doutores quites com a SBN, SBC, SNCRJ ou com a SBC-RJ, na seguinte proporção:
    • 6 m² - não há convite
    • 9m² - 2 credenciais
    • 12m² - 3 credenciais
    • 18m² - 4 credenciais
    • 27m² - 5 credenciais

3) QUANDO PODEREI RETIRAR AS CREDENCIAIS DO MEU SATFF?

A partir das 07:00 horas do dia 27 de Agosto, no Balcão de Credenciamento do Evento.

4) COMO PATROCINADOR TENHO A OBRIGAÇÃO DE PAGAR A TAXA DE LIMPEZA?

Sim. A Taxa de Limpeza é obrigatória. Teremos 2 serventes durante a montagem do Evento (26 de agosto) e 2 serventes durante o dia de desmontagem. Os serventes estão contratados para retirada de entulho deixado pelas montadoras. Durante o Evento quem se ocupa pela limpeza da área é o Windsor.

O valor a ser pago depende do tamanho de seu estande. Consulte a página 7 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR.

5) QUEM PAGA O CHEQUE CAUÇÃO DA MONTADORA QUE EU CONTRATEI?

Esta negociação deve ser feita entre patrocinador e a montadora por ele contratada.

6) COMO PATROCINADOR TENHO A OBRIGAÇÃO DE PAGAR A TAXA DE ENERGIA ELÉTRICA?

Sim. A Taxa de Energia Elétrica é obrigatória. Contratamos uma empresa para a distribuição de energia elétrica no Salão de Exposição de acordo com os KVA´s de cada estande. Esta é uma garantia de que todos os patrocinadores sejam atendidos em suas solicitações e que não haja nenhum problema. Consulte a página 10 MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR.

7) QUAIS OS TRIBUTOS QUE DEVO VERIFICAR PARA PARTICIPAR DO EVENTO?

Por favor, consulte a página 11 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR.

8) É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DAS FICHAS DE ENTRADA A SAIDA DE MATERIAL PARA A EXPOSIÇÃO?

Não. Mas o expositor deveria considerar o preenchimento da FICHA DE ENTRADA e SAIDA de material de forma que a Organização do Evento pudesse ter controle sobre o que entra e sai do Salão de Exposição. O não preenchimento dos documentos exime a Organizadora de qualquer responsabilidade sobre extravio de material exposto no Evento. Consulte a página 11 e 13 para mais informações no MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR.

9) QUAL O PRAZO QUE TENHO PARA ENCAMINHAR A RELAÇÃO COM A QUANTIDADE DE CRACHÁS DE EXPOSITORES PARA O CREDENCIAMENTO DE MEU STAFF?

O prazo máximo é o dia 15 de Agosto de 2013. Na relação apenas deverá constar a quantidade de crachás necessários. Para isso o expositor deverá usar o Formulário constante no MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR. Mais informações na página 15.

10) POSSO UTILIZAR O MESMO CRACHÁ PASSANDO DE UM PARA O OUTRO DE MEU PRÓPRIO STAFF?

Sim. Os crachás terão apenas o nome da empresa patrocinadora do evento, podendo assim ser utilizados por mais de um funcionário em horários diferentes.

11) QUAL O PRAZO QUE TENHO PARA ENCAMINHAR A RELAÇÃO DE NOMES DE MÉDICOS CONVIDADOS POR MINHA EMPRESA?

O prazo máximo é o dia 15 de Agosto de 2013. Para isso o expositor deverá usar o Formulário constante no MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR. Mais informações na página 16. Lembrem-se que os nomes e sobrenomes devem ser encaminhados junto com os CRM dos doutores convidados, além de alguma informação para contato (telefone, e-mail, celular, etc.)

12) HÁ ALGUMA RESTRIÇÃO AO USO DOS CONVITES QUE RECEBI PARA OS MEUS CONVIDADOS MÉDICOS PARA O EVENTO?

Sim. Somente médicos quites com a SBC, SBN, SNCRJ ou SBC-RJ, tem direito aos convites cortesia cedidos pela Comissão Organizadora aos patrocinadores do Evento.

13) QUAL O VALOR DOS CONVITES PARA MÉDICOS PARTICIPANTES?

Por favor, consulte a página 16 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR.

14) POSSO CONTRATAR SEGURANÇA PARTICULAR PARA O MEU ESTANDE?

Não. Após o encerramento de cada dia do Evento, as portas são lacradas pela segurança do hotel, junto ao segurança contratado pela Organizadora. O Salão de Exposição só é aberto na manhã pelos 2 seguranças (hotel e o da Organização) e de um responsável pela SANTÉ EVENTOS ou de alguém por ela indicado.

Caso o patrocinador tenha uma real preocupação sobre valores expostos, sugerimos que retire o material ao fim de cada dia de exposição, voltando com ele na manhã seguinte. Infelizmente a permanência de qualquer pessoa no Salão de Exposição após o final do dia de trabalho é terminantemente proibida. Mais informações, consulte a página 17 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR.

15) SOU OBRIGADO A FAZER SEGURO?

Não, embora a Organização do Evento tome todas as precauções cabíveis para a segurança geral, recomenda-se que o expositor faça uma apólice do tipo porta a porta de seu local de origem. Consulte a página 17 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR para mais informações.

16) EXISTE ALGUMA OUTRA FORMA DO EXPOSITOR AUMENTAR A SUA VISIBILIDADE NO EVENTO?

Sim. Consulte a página 18 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR para mais informações. A Comissão Organizadora está aberta a sua proposta.

17) GOSTARIA DE CONTRATAR UM SERVENTE PARA ATENDER O MEU ESTANDE DURANTE TODO O EVENTO. COMO DEVO FAZER?

Sugerimos os profissionais da EDSONSERV, empresa de limpeza contratada para prestação de serviço ao SINCOL. Caso o patrocinador opte por pessoa de sua confiança, não deixe de observar os documentos exigidos pela fiscalização (página 14 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR).

18) É OBRIGATORIO EU TER EM MEU ESTANDE A AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO?

Sim. Este é o primeiro documento exigido em caso de fiscalização. O modelo do documento encontra-se na página 28 do MANUAL/CARTA PROPOSTA AO EXPOSITOR.

19) QUAL O PRAZO PARA A ENTREGA DO MATERIAL PROMOCIONAL DA MINHA EMPRESA PARA INSERÇÃO NAS SACOLAS DO EVENTO?

Todo o material que o expositor quiser que seja inserido nas sacolas que serão distribuídas aos participantes médicos deve ser entregue impreterivelmente no dia 26 de agosto, entre 10 e 13 horas, diretamente no Windsor Barra Hotel, Salão Chambord I, 1º andar, em atenção à Christina Guerra (SANTÉ EVENTOS). Os kits serão separados neste dia e montados no dia seguinte. Lembrando que a expectativa é a de reunir cerca de 250 doutores nos 2 dias do Evento.

20) COMO PATROCINADOR VOU RECEBER TAMBÉM AS SACOLAS COM OS BRINDES DO EVENTO?

Sim. Serão distribuídas 2 sacolas por estande (independente do tamanho), para todos os patrocinadores e apoiadores do Evento.

21) COMO PATROCINADOR TENHO LIVRE ACESSO A PLENÁRIA?

Não. Somente os doutores têm livre acesso a plenária. Caso os patrocinadores desejem acompanhar as aulas, podem fazê-lo no mini auditório localizado no Salão de Exposições, montado exclusivamente para este fim, inclusive com acesso aos fones para tradução simultânea.

22) EMPRESA NÃO PATROCINADORA PODE PARTICIPAR DO EVENTO?

Não. Apenas empresas patrocinadoras serão credenciadas para circular durante o evento.