Informações às Montadoras

EVENTO:

Dias 27 e 28 de Agosto de 2013

MONTAGEM:

Favor entrar em contato com o Sr. Romualdo Petraglia, Diretor da ARQUILINEA Feiras e Eventos, montadora oficial do Evento SINCOL, para agendamento do horário de entrada e saída da montagem. Cel.: 55.21.9986.9197 ou pelo e-mail: arquilinea@wb.com.br

RESPONSABILIDADE DA MONTADORA:

A montadora deve deixar um CHEQUE CAUÇÃO com a SANTÉ EVENTOS na chegada para o trabalho de montagem, junto com a cópia do documento ART do CREA quitado, na seguinte proporção de valores:

Estes cheques serão depositados caso seja constatado dano as estruturas do salão ou materiais (ex.: cabo de energia elétrica do ponto básico, extintores de incêndio, rede hidráulica, etc.), ou ainda se a montadora deixar materiais e entulhos como estruturas e pedaços de madeira, forros, sarrafos, etc., provenientes da montagem.

Durante a desmontagem do evento, a equipe operacional da SANTÉ EVENTOS fará a vistoria da área em parceria com a montadora, para posterior liberação. Não havendo restrições, o CHEQUE SERÁ INUTILIZADO E DEVOLVIDO para o endereço da montadora, em até 10 dias corridos após a desmontagem do evento.

ACESSO AO LOCAL DO EVENTO:

Os funcionários ou contratados das empresas montadoras só têm acesso ao salão para execução dos trabalhos de montagem se estiverem devidamente credenciados, portando seus respectivos crachás, usando roupas adequadas como uniforme ou camiseta, calças compridas, tênis ou sapatos. É proibida a entrada de profissionais sem camisas, vestindo bermudas ou calções, calçando chinelos, sandálias ou tamancos.

Para solicitar o credenciamento de seus montadores no Evento SINCOL 2013, CLIQUE AQUI para imprimir o FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE CRACHÁS PARA AS MONTADORAS.

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL:

Os responsáveis das empresas montadoras devem fornecer aos funcionários que estiverem trabalhando durante os períodos de montagem e desmontagem, equipamentos de proteção individual (EPI) que devem estar em perfeito estado de conservação, utilização e funcionamento, garantindo total segurança a todos.

VIAS DE CIRCULAÇÃO/LIMPEZA:

É terminantemente proibido fazer depósito de materiais, ferramentas, caixas ou produtos nas vias de circulação e nos estandes vizinhos. Toda operação deve ser realizada dentro dos limites de seu estande. Havendo necessidade de deixar qualquer material temporariamente nas vias de circulação, coloque-o junto à área do estande sem obstruir a circulação de pessoas, carrinhos, equipamentos de emergência, equipe de resgate e brigadas de incêndio. Após as 7 horas do dia 27 de Agosto de 2013, abertura oficial do SINCOL VII, nenhum material poderá permanecer nas vias de circulação.

ILUMINAÇÃO ESPECIAL:

O estande que utilizar qualquer tipo de iluminação especial como holofotes, canhões de luz ou de laser, halógenas, lustres, entre outros, deverá instalar esses equipamentos em estruturas especiais com capacidade para sustentar o peso e de maneira que não ofereça risco aos expositores, visitantes e aos próprios montadores. As peças luminosas, reatores e constituintes do quadro elétrico do luminoso não podem encostar na montagem e devem estar acondicionadas de forma isolada para não oferecer nenhum risco de choque para as pessoas.

PREVENÇÃO DE INCÊNDIO NOS SALÕES DO EVENTO:

O Windsor Barra Hotel & Congressos possui equipamentos de Prevenção e Combate de Incêndios distribuídos em áreas comuns e saídas de emergência. Os corredores e as saídas de emergência são sinalizados e permanecem desobstruídos e acessíveis por todo o período de funcionamento do Evento. ACONSELHAMOS AS MONTADORAS A UTILIZAR MATERIAL ANTICHAMAS NO TETO, PISO E DECORAÇÃO DO ESTANDE.

EXPLOSIVOS E COMBUSTÍVEIS:

É proibida a utilização de explosivos, gases não liquefeitos, tóxicos, combustíveis, botijões de gás (GLP) ou quaisquer outros elementos que possam provocar incêndios e/ou explosões no espaço interno da área de exposição. Somente é permitido a utilização de fogões, aquecedores, torradeiras ou fornos com alimentação elétrica. Qualquer trabalho com tintas, graxas, materiais corrosivos, pó e líquidos devem ser realizados em recipientes próprios e equipamentos adequados, evitando danos e acidentes às pessoas, aos estandes vizinhos e ao local do evento.

EMBARGO À MONTAGEM DO ESTANDE:

A SANTÉ EVENTOS se reserva ao direito de embargar toda e qualquer montagem que não obedeça às normas estipuladas, visando garantir a segurança e a integridade física de todos. O embargo ocorrerá após o parecer da EQUIPE OPERACIONAL da SANTÉ EVENTOS ou de entidades públicas, como CORPO DE BOMBEIROS, etc.